domingo, 16 de agosto de 2015

As quebradas de Liverpool


Antes eu imprimia a foto para depois pensar no LO. Hoje, faço o contrário. Penso na composição da página pra depois procurar por uma foto. No fundo, sei que vou encontrar alguma foto que se encaixa perfeitamente com o design que vou dar pra minha página. Bizarro, né?
Dessa vez deixei um pouco de lado as fotos de Londres e Vancouver pra voltar aos rápidos dias que passei na cidade dos Beatles. Porém, não menos fotográfica. Olha só essas quebradas! Pra amar pra sempre!
Cidade perfeita musicalmente! Nem preciso dizer o porquê.
LO que inspirado no sketch lindão do último desafio do Sketchabilities!







Pra incentivar ainda mais sua participação, 30 doletas oferecidos pela Heartfelt para as 3 participantes sorteadas! TRÊS! Vai lá correndo participar, povo!
Beijos!!



Orange is the new black


Gente, quando fui fazer a página para esse desafio do Scrap Africa quase pirei. Dizem por aí que o orange is the new black, então percebi que estou fora de moda. Eu não tinha quase nada de laranja! Hahahaha!! 
Eu tinha sim! Tinha um KISS maravilhoso que adoro que me valeu por todos meu guarda-roupa de scrap!






Desafio que é desafio tem que rolar um prêmio super, né?
Dessa vez quem oferece vai dar coisas lindas vai ser a Miniart!
Desafio rola até 31 de agosto!


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sendo clean


Simplesmente apaixonada pelo último sketch do Scrap Africa! Dê uma olhada logo abaixo e vê se não concorda comigo! Depois, vá até o blog e veja as mais diferentes e lindas interpretações que as meninas fizeram! Absolutamente incríveis!
Agora, pausa! O meu LO! Nunca pensei que um dia iria conseguir fazer uma página usando apenas um papel. Eu, que assim como você, tem milhares de papéis estocados que eu sei. Mas sabe que não foi proposital? Só depois fui reparar. Gostei muito da página! Acho que finalmente consegui fazer um LO clean como tanto admiro quem consegue fazer. Será que vai ser um novo estilo meu? Será que é um reflexo da minha vida em que deixei tudo que não me importava pra trás?  Cenas do próximo capítulo em breve.






E é claro que se você participar do nosso desafio, vai rolar prêmio! Que puta prêmio lindo! Tá esperando o quê? Vai, mulher!
Beijo!



quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O que é bom a gente nunca esquece


A primeira viagem sozinha pra fora do país a gente nunca esquece. A primeira viagem com mais de 2000 fotos vai ser difícil ser superada. A primeira viagem sozinha pra cidade que sempre sonhou sempre terá um lugar no fundo do peito. Foi muito além. Foi mais do que eu sonhava. Foi perfeição!
Tudo isso pra falar que tem desafio novo no Sketchabilities e você não pode ficar de fora, porque olha que lindeza é o sketch aí embaixo.





E olha o que ainda tem prêmio da Infinite Designs, hein!
Vamobora?



Pin It button on image hover