sexta-feira, 17 de julho de 2015

As infinitas fotos de Londres


Se tem um álbum de viagem que me parece não ter fim é a de Londres. Até hoje não acredito na quantidade de fotos que tirei lá. Ok, ok, muitas são descartáveis, mas dezenas são muito boas e que se quer eu ainda usei. Ainda tem aquelas que eu quero fazer outra página, outros projetos, de tão apaixonada pela foto que sou.
Nessa página, usei o sketch do mês de julho do Scrap Entre Amigas. Aproveitei os chipboards que comprei na minha última aquisição. Confesso: como é fácil quando se tem essas coisinhas lindas pra montar uma página. Pena que pra mim é sempre tudo muito caro aqui no Brasil. Só compro mesmo quando tem liquidação! Caso contrário, é usar o que se tem e muita criatividade!





quinta-feira, 16 de julho de 2015

I love U, Ice Cream!



Quem me conhece sabe que sou viciada em sorvete! Que pra mim não tem tempo ruim, não tem inverno quando se trata de tomar um sorvetinho. Já comentei que estou fazendo um miniálbum só com fotos de mim comigo mesma tomando sorvete? Pois é, gente e você não faz ideia de quantas fotos desse naipe existem no meu HD. 
O álbum vai ser meio que infinito, móvel, porque nunca vou parar de tomar sorvete, se é que me entendem! Hehehe! Mas depois conto como surgiu essa ideia maluca quando o álbum ficar pronto e eu postar aqui.
Toda essa enrolação foi pra começar a falar da página que fiz inspirada no sketch aí debaixo do Sketchabilities
A foto como você pode ver, sou eu toda prosa com um big sorvete na mão. Tá mais parecendo um microfone, né? Além de ser delicioso, ele era mega gigante, quase do tamanho das minhas bochechas. Pensa!
Outra coisa que ia falar. Essa página foi feita com restondontê! Só restinhos de coleções que amo da American Crafts! Papéis que amamos fazemos duas coisas: ou nunca usamos ou usamos até a última fibra! Como já passei faz tempo da época do apego, uso na ignorância mesmo!






Participando do nosso sketch, você concorre 20 doletas pra gastar na loja online da Dies R Us. Eu não perderia! Vem participar que o sketch tá lindo de morrer!



Cada um tem o Canadá que merece


Oh, Canadá!!! Em tempos de Pan Americano em que estou ouvindo tanto esse hino sendo tocado, me bate uma saudade tão grande desse país. Sabe quando você vai embora de um lugar, mas vai sabendo que vai voltar porque deixou alguma coisa ou alguém que precisa reviver de novo, e de novo e de novo? É essa sensação que tenho.
A cada scrap com cada foto de lá, eu tento transmitir a tranquilidade, o brilho, a paz que me fizeram tão bem como um sonho sendo realizado. Como sou grata! Eu olho para as fotos que tirei lá e muitos sorrisos pintam no rosto sem fazer força. Momentos incríveis e especiais!
Pra me inspirar ainda mais, o mood board desse mês lá no Scrap Africa está campestre, rural e dá até pra sentir aquele cheirinho de café do campo, não é? 
Procurei me inspirar no rústico e na foto das flores, mas dando aquele toque feminino na página.
E pra você? Faça um projeto relativo a uma dessas imagens, escreva sobre isso e poste no seu blog.









Seu projeto garante sua participação para o sorteio desse lindo kit de stencils e chipboards da Mini Art, uma marca polonesa! Eu mesma queria pra mim! Só pela foto já dar pra ver a qualidade dos produtos! Não dá pra perder, né?
Beijão! 


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Diga Xis!



Gente, eu estou encantada com esse sketch! Eu pensei em tantas possibilidades de fazer um LO a partir dele que acho que ele vai me inspirar pelo resto da vida. Uma das interpretações que sai da minha cabeça foi essa aí de baixo. Azul é minha cor mais quente! Amo essa cor!







Bora dar um pulo lá no blog Scrap Africa pra participar e concorrer uma caixa recheada de produtos da Bo Bunny? Passe lá e aproveite para se inspirar nas lindas criações do time!
Beijão!


Pin It button on image hover