sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prima Design Team Call

Tomei coragem e resolvi arriscar entrar para o time de uma das minhas marcas de scrap favoritas. Sei que a concorrência é de altíssimo nível, mas estou dando meu primeiro passo. Só ganha na mega sena que aposta! Agora é só torcer!

This is my way to do the art. I don't care if the paper is past collection or not, I have fun doing scrapbooking. But for it will be perfect, in the most of case, my art has flowers and not more beautiful that use Prima Flowers's products. I know there are many ways to keep our memories in scrapbooking: project life, altered, cards, tags. But my passion always will be doing layout. It's the ideal size of love for me. I can put everything in this piece of paper. Sometimes I like mixing the colors and getting messy with a little gesso and paints. For the other hand, I like to be more clean and simple. In fact, no matter what how is my style. I believe that I don't have anyone. I have only my love to do a good art. For me and for my history.








terça-feira, 21 de abril de 2015

A saudade que fica


Só tenho uma coisa a dizer sobre essa foto: boas lembranças são aquelas que deixam saudades!
Página inspirada no sketch desse mês da Prima!







domingo, 19 de abril de 2015

Em Seattle só chove?


Dizem que em Seattle só chove. Não que chuva seja algo ruim. SP que o diga. Mas vamos combinar que verão combina com sol. Então posso me considerar uma garota de sorte, porque só peguei dias ensolarados, como esse aí da foto. Um pôr-do-sol maravilhoso!

Para fazer a página fui buscar inspiração em dois blogs. 
O primeiro foi o 7 Dots Studio. O tema era natureza e cai perfeitamente com o propósito do LO, não acha?


Aproveite tanto o combo de cores como o sketch do Words & Paintery para finalmente dar cara para minha página. Parecem que o pessoal combinou comigo para montar esse LO. Caiu como uma luva!








quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mini na latinha


Enfim, acabou a festa de comemoração de 10 anos do Scrapdiary! Foi uma delícia participar e ver que a galera andou agitando o fórum. Acho que isso motivou muita gente a voltar e pegar na tesoura e papéis. 

O desafio da Lu era fazer um miniálbum. Pois bem, fui eu pegar meus KISS antigos e me deparei com essa latinha que ganhei anos atrás. Já na época tinha em mente fazer um mini e exatamente com os papéis do KISS que combinavam perfeitamente. Até coloquei com o kit para me lembrar. O que faltava era tempo mesmo. Até semana passada!

Absolutamente tudo é do KISS. Algumas coisinhas são de outros KISS, mas a marca Scrapdiary está em cada pedacinho.
As fotos são do jardim chinês que visitei em Vancouver. Como a latinha é pequena, eu quis imprimir a foto quase do mesmo tamanho. Optei por não empanturrar o mini com muitos elementos, justamente para valorizar as fotos.

Para minha surpresa (sério mesmo!), esse mini foi muito curtido lá face. O povo gostou mesmo! :)





quarta-feira, 15 de abril de 2015

Beach, baby!

Quando vi que o tema do desafio do mês no Scrap Around The Word seria praia, não tive dúvida em participar. Amo praia, verão, sorvete e cor azul!


E tudo que remete à praia eu logo associo com muita tinta, textura e gesso: minha bagunça particular!
A adoração por temas praianos é tanta que quando vi esses papéis fofos da Tilda que combinavam minha cor preferida, a delicadeza dessas boneca e praia, mar e sol, agarrei logo pra mim e não soltei mais!


A base para o meu LO foi o sketch desse mês para o Scrap entre amigas. Você tem que passar lá para ver as lindas interpretações e porque não participar com a gente.
Bora, bora?!








terça-feira, 7 de abril de 2015

Memorabilia


Irônico é eu participar do desafio da Megui que faz LO incríveis com dezena de fotos. Irônico por quê? Dá só uma olhada no meu LO! Cadê a foto? Pois é resolvi fazer sem. Troquei pela minha passagem de avião. Adoro guardar essas memorabilias justamente pra fazer alguma coisa com elas, afinal fazem parte da história de uma viagem!





Pin It button on image hover