domingo, 30 de março de 2014

Aulas na 11 Feira de Scrapbooking

Pessoal, para quem ainda não sabe, vou estar dando duas aulas no stand da Arte.1. Confira abaixo os horários abaixo.


Agora um pouquinho da aula de sexta:


E da aula de sábado:


A gente se encontra lá!
Beijo!


terça-feira, 18 de março de 2014

Nas nuvens


Eu estou levando a sério esse negócio de desapego. Mas tenho reparado que quanto mais faço scrap, parece que não diminui nunca a quantidade de coisas. Hahahaha!!
Essa página, por exemplo, foi inteira feita com um restinho aqui, uma sobrinha de coleção acolá. Então descubro que para fazer um pouco de magia não precisa de muito, só precisa de criatividade, amor e transpiração. A gente se vira nos trinta...e cinco!
A única coisa realmente nova é a nuvem em acrílico da Arte.1. Como ela é transparente, eu apenas forrei com papel para deixá-la mais personalizada.
Segui o sketch que a Re fez e se você também o fizer, usando produtos da Arte.1, concorre a kit recheado de prêmios. Caso você use uma flor Daisy, suas chances dobram. Então, venha participar com a gente! Faça seu projeto e publique no blog da Arte.1 ou no Face da loja.



Eu peguei uma mania de aproveitar os mínimos pedaços de papel. Adoro quando sobram esses caquinhos que saem dos furadores.
E foi também com um furador de borda que fiz esses micro corações, colados com fita banana para dar mais movimento e dinamismo à página. Oh, Lord, como amo dar dimensão nos meus LOs.


A foto é lá no Hyde Park. Falei que eu sempre dava uma paradinha lá. Nesse dia devo ter ficado umas três horas. Só comendo e tirando fotos. E amando. Estava me sentindo nas nuvens.


Vou tentar fazer isso mais vezes, só que por aqui mesmo, nos parques brazucas. Tomando os devidos cuidados, claro, porque não está fácil pra ninguém.
Beijos!


sexta-feira, 14 de março de 2014

Glub! Glub!


Estou amando ser design da Arte.1! Está fazendo um bem danado estimular minha criatividade! Desafiar meus limites e colocar todos meus materiais esquecidos e escondidos para rebolarem. Simplesmente delicioso!


O produto do mês de março é esse carimbão câmera! Eu sou completamente sou apaixonada por tudo que envolve carimbo-câmera fotográfica. Quero ter todos!


E para fazer esse projeto, eu usei as carimbeiras Distress Ink nas cores azul e verde. Borrifei um pouco de água e tufe, carimbei em um papel. Recortei e colei no canvas. Depois misturei gesso, pasta de modelar, gaze e papéis da Prima. Na lente da câmera, colei um pedacinho de plástico para imitar o vidro.
Fofura apaixonante master por esse quadrinho que quero abraçá-lo e não largar nunca mais!
Só vou soltar quando for pendurar na parede. *pisc
Beijo!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Don't worry be happy


Esse LO é para participar do Scrap & Music.
Achei que combinava perfeitamente com os papéis do Scrapdiary. E o verso da música caiu como uma luvar para essa divertida foto. 
Quando éramos crianças, eu e meu irmão costumávamos fazer nossas festas de aniversários juntos, por causa da proximidade das datas.
Toda vez que olho para essa foto, eu dou risada. Não faço ideia do que se passava na minha cabeça, mas nossas caras de contrariados é sensacional!
Tirando o papel amarelo de fundo, tudo é do KISS.
Na bordinha do papel cinza, fiz como aqueles marcadores dos exames eletrocardiograma.






Beijinhos e beijões!

terça-feira, 4 de março de 2014

Hampton Court Palace


Essa página eu fiz seguindo um tutorial que a Georgia deu para o Pop and Colors 2. Aproveitei as cores da paleta #166 do Color room.






A foto foi tirada no Hampton Court Palace. Um palácio onde moram os mais perfeitos adjetivos. Com jardins grandiosos e absolutamente divinos, sem dúvida foi o lugar onde o significado da palavra beleza escolheu para morar. Chega de falar e vamos às fotos! 











Nem acredito que estive lá! Rever essas fotos sempre me trazem coisas boas!
Beijos!

sábado, 1 de março de 2014

Carnival em Notting Hill


Já é Carnaval!! Dia de festa, dia de fotos, muitas fotos! 
Primeiro, eu vou falar do LO que fiz para a Arte.1. Eu usei duas máscaras: a tree bird e folhas. Mas onde está a máscara folhas? Isso é surpresa, porque vou preparar um super PAP contando tudinho.


Enquanto o PAP não vem, vou contar mais um pouquinho desse LO. 
Quando usei os furadores de borda, se criaram vários pedacinhos de papéis que eu reaproveitei para colar e criar no fundo.


Por cima, misturei várias cores de tinta aquarelável, deixando um toque muito suave.




Em toda borda do papel rosa, eu escrevi o journaling. Na verdade, quem escreveu foi o Paul McCartney com sua fofíssima canção I'll follow the sun. Música perfeita para o verão londrino. Mesmo chovendo um pouquinho, bem inho mesmo, estávamos lá, eu e Paulie atrás do sol.


Notting Hill é todo aquele romantismo retratado no filme estrelado pela Julia Roberts e Hugh Grants. A livraria do personagem de Hugh Grants ainda está de pé. Mas o que dá vontade de fazer é entrar por todas as portas de lojinhas que nos convida encantadoramente. Chega de falar e vamos às fotos. Viajemos juntos.









Pausa! Essa foto aí de cima aconteceu bem na hora do meu almoço. Entrei em um lugar que vendia comida por quilo. Bem no estilão self-service daqui, com a diferença de quem servia era o funcionário. Você escolhia o tamanho da marmita, que era como esses potinhos de isopor, e o cara te servia à medida que você ia apontando qual comida queria. Pra mim foi muita comida!! E olha que pedi o tamanho P.
Saí com meu pacotinho e fui para uma pracinha que tinha em frente. Lá estava um casal. Ela com sax, ele com violão tocando o quê? Beatles! Como amo clichês ingleses!!

Todo lugar que alguém importante para o ingleses morou ou viveu ou simplesmente por um fato curioso/turístico é indicado por essa plaquinha circular azul.




Notting Hill é tão graciosa que voltei pra lá, mas dessa vez para assistir o Carnival. Yes, baby!! Minhas férias coincidiram como o carnaval deles. O Carnival acontece no chamado feriado bancário. Domingo é o dia de desfile só da criançada e na segunda é a vez dos marmanjos.

Nós também sabemos fazer uma farofinha.

Depois da bebedeira da noite anterior, que você pode ler aqui, eu e as meninas combinamos de acordarmos cedo para passar o dia em Notting Hill. Duro foi levantar com a cabeça trincando e as pernas trançando. Mas sobrevivemos. 


Eu sobrevivi a base de coxinha e Red Bull. Gente, tinha uma barraca só como guloseimas da terrinha. Até guaraná Antarctica tinha. Fiz uma puta propaganda da coxinha que todo quis experimentar a melhor iguaria do mundo.


E todo mundo amou!!






Aí você encontra a galera do rock no meio.
Aqueles guardas ali atrás, sabe? Simpatia pura!

Tiozão posando pra mim.

Tô na Sapucaí?

Carro alegório inglês.

Chegou o bloco brazuca!

Liderado por um brazuca.


Smile for me! A criançada adorava quando eu pedia.
Mostra aí como se faz.
Melhor foto do dia eleita por mim! Rá!
Sempre tem alguém que pede pra tocar Raul.
Depois dos desfiles, fomos circular pelas ruas. Cada esquina tinha barracas de tudo que é tipo de comida e era muito comum ter "carros elétricos" com alguma banda tocando. Em uma dessas caminhadas, dei de cara com uma rapaziada tocando blues. Não queria sair mais de lá. O som era sensacional!!

Espero que tenha curtido!
Divirta-se!
Bom carnaval!
Beijos!
Pin It button on image hover