quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Touchè! - Thames River


Terceira página para meu projeto pessoal Touchè!. Ainda não sabe do que se trata, dá um look aqui.

Passear pelo rio Thames me proporcionou os dias mais lindos em Londres. Dias e fotos lindos. 
Na primeira vez, eu andei da London Eye até London Bridge. Foram cinco estações de metrô para provar que meus pés estavam sadios e aguentavam o tranco.
Saí cedo de casa e fui determinada voltar só à noitinha. Percorrendo, admirando e fotogrando foi quando meu espírito acompanhou a paz em sua mais pura beleza.


Quando estava editando as fotos, não sabia onde o belo era mais perfeito: em p&b ou em cores.



A polêmica eu resolvi da seguinte maneira: faço uma página com a foto p&b e outra com a colorida. Fácil e ponto final.


Os ingleses me diziam que eu tive muita sorte por encontrar uma Londres tão iluminada pelo sol do verão. Eu ficava pensando comigo mesma que foi uma sorte abençoada, porque em 2012, o ano das Olimpíadas, o ano que era para estar lá, não teve o amor da estação que mais combina com férias. Tive sorte mesmo. E foi perfeito do jeito que eu imaginei.


Quando me restavam os últimos dias, peguei um barquinho e fui navegar pelo rio que passava pela minha aldeia. Pensei: um dia o rio Tietê e rio Pinheiros poderiam proporcionar essa mesma alegria.

Fui até Greenwich e na volta, tinha um pôr-do-sol todo reservado para mim.


Lembranças tatuadas no meu coração para sempre.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover