domingo, 5 de janeiro de 2014

Touchè! - Strawberry Fields Forever


Essa é a segunda página para meu projeto Touchè!: From my heart to yours. Se você andou enchendo a cara na virada do ano, não se lembra mais do que se trata ou caiu de paraquedas no mundo, é só clicar aqui para saber mais.
Para ninguém enjoar de Londres, eu agora coloquei uma foto de Liverpool
Queria tanto ter ficado mais tempo na cidade dos Beatles. Foram apenas dois dias. Coisa de bate e volta. 


Se engana quem pensa que a cidade merece uma visita de um ou dois dias só por causa dos 4 Fabulosos. Tá vai, a grande parte é por causa deles. Mas só de ter circulado pelas ruas de Liverpool em um sábado à noite, deu vontade de entrar em dos pubs e curtir as mil e uma bandas covers dos Beatles.


Pra quem não sabe, na última semana do mês de agosto rola a Beatleweek. É um evento internacional que acontece todo ano. Tem apresentações de bandas cover de todo mundo, exposições, venda de tudo que é tipo de coisa, tours e mais de um monte de coisas legais. A cidade toda fica envolvida e lotada. Eu tentei ir, mas não consegui.


Já estava feliz de estar lá e visitar os principais e mais importantes lugares da vida deles. Para isso, eu comprei um ingresso para a Magical Mystery Tour. É um passeio guiado todo em inglês, claro, contando histórias e curiosidades.


O mais legal é atmosfera que envolve a coisa toda. Só tem gente que ama os Beatles e que por algumas horas só se fala disso. Você ouve a relação de amor que cada fã tem com os garotos ingleses. Apesar das particulares, tudo é meio parecido. Não tem como não se identificar. Não tem como não amar.


Eu acabei conhecendo 3 senhoras norte-americanas e uma delas, sentada ao meu lado, me acompanhou por todo passeio. Sempre adorável, a gente acabava cantando as músicas que tocavam durante a tour e revezávamos na hora de tirar as fotos. Em alguns momentos, parecia que eu estava em um show.


Eu posso estar de óculos escuros para disfarçar minha cara de choro, mas a leitura corporal não mente que eu estava tremendo de tanta emoção!


Foi uma magia tão grande estar ali que ainda me emociono quando lembro.


Ah e desculpa aí se o verso da música que você mais ama na vida não está no cartão-postal da cidade.
Ai...Beijos!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover