sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Touchè! - London Eye



Mais um LO para o meu projeto pessoal Touchè!. É pessoal, mas é aberto para você se inspirar. Por isso, se quiser saber um pouco mais tem tudo aqui.
O que tenho reparado ao realizar esse projeto é que toda vez que vou escrever sobre essa viagem para Londres, acontece uma revolução dentro do meu peito. Porque foi muito além de concretizar um sonho. Foram momentos de retiro em que eu pude reconectar com os meus valores, com a essência da sensibilidade que sempre percorreu meu caráter. 
Como não foi apenas uma viagem de férias, para o resto da vida desse blog, muitas e muitas vezes as palavras Londres/Beatles/Inglaterra/Rock/Futebol vão pintar por aqui. Eu não sinto muito por isso.


Eu nunca gostei muito de estudar. Sempre gostei de aprender. Estudar para mim sempre foi sinônimo de obrigação e aprender, de prazer. Estudar inglês na adolescência era uma tortura pra mim. Nas aulas, eu não prestava atenção; eu criava um mundo paralelo e quando a profe me perguntava alguma coisa, não sabia do que se tratava. 
Mas depois dessa viagem, depois de Londres me oferecer tanto amor, minha gratidão ao inglês será eterna.



O que mais fiz em Londres foi andar a pé e logo nos primeiros dias, eu bati essas fotos da London Eye. A roda gigante parece que é mais linda por fora, pela imponência que ela dá. Ela consegue ser vista de diversos ângulos, o que acaba se transformando numa espécie de bússola. É olhar para ela e saber que você  está no centrão.
Têm fotos aí que nem precisei editar tamanho o suspiro de admiração.
Prometo voltar com um post sobre "como é dar uma voltinha na London Eye".






Beijos!

Um comentário:

Bi Medeiros disse...

Fotos lindas, LO sublime... adoro passar por aqui e ler suas histórias! Bjos

Pin It button on image hover