segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Queen Victoria Monumental


Esse final de semana foi uma loucura! Produzi tanto scrap como nunca antes nessa vida! Mas sabe que acabei me deliciando? Voltei a participar de desafios e isso tem me proporcionado uma força criativa muito maior. Vá lá que limita um pouco, principalmente quando envolve paleta de cores, porém isso é um pensamento do passado. Está na hora de sair da zona de conforto e encarar, exercitar e criar. Tudo junto e misturado.


Historinha da foto. No primeiro dia de aula, depois de aprender a pegar ônibus e metrô, a funcionária da escola onde fiz intercâmbio levou a galera para os principais pontos turísticos. Um rolezinho bem rápido. Foi bom pra dar uma olhada e voltar no dia seguinte para fotografar tudo com mais calma.


Raramente, eu trocava a lente cinquentinha da câmera. Mas depois das primeiras fotos, eu percebi que preciso de uma 24-85mm f2.8 ou uma 24mm f1.4 (vou precisar trabalhar muitooo!!). Para captar o que eu queria, sempre tinha que dar alguns passos para trás, mas nada muito sacrificante. Ainda vou amar por um bom tempo minha 50mm.


Nesse dia aconteceu um fato que se repetiria por várias vezes durante a viagem. Muitas pessoas me pediam para tirar fotos delas com suas câmeras. Podiam estar sozinhas, podiam ser uma dupla de amigos ou casal. Mas o mais legal é que depois que eu tirava uma foto delas, elas perguntavam se eu queria que batesse uma foto minha. Gentileza gera gentileza.


Mesmo com a primavera terminado faz tempo, o jardim em frente ao Buckingham Palace ainda estava todo florido. Fiquei tão feliz! Foi ali que tirei a foto do Queen Victoria Monumental.


Infelizmente, não consegui ver a troca da guarda, porque ainda estava em aula. Em compensação, tirei fotos incríveis dos arredores.



Fique de olho durante essa semana que vem muito scrap por aí!
Como estou feliz com essa minha nova fase!
Espero que você também esteja inspirada!
Beijo!

Um comentário:

Dan disse...

Suas fotos estão super duper.

Pin It button on image hover