terça-feira, 28 de janeiro de 2014

London Eye pela milésima vez


Já cansou da London Eye? Eu não. Como eu gostei de tirar fotos desse brinquedinho! Essa aí é classuda, né? Tem tudo que é guia de viagem. Mas eu queria uma só minha, feita por mim. Ha-ha-ha! Nessa momento, depois de andar umas três horas, eu fui fazer uma paradinha e sentei na grama. Sentei e quase não saí de lá nunca mais, porque minhas costas deu uma travada tão forte que eu soltei um palavrão em bom e alto português.


Muito mais do que desapegar dos meus materiais (vide a quantidade de flores nas últimas páginas), eu quero me divertir sem dever minha felicidade pra ninguém. Se achou legal, que bom; se não achou, que bom também.


Para fazer esse LO eu me inspirei na paleta de cores do desafio do ScrapFriends. Nunca tinha reparado que não tinha feito nada nesses tons. Parece que o roxo vai bombar esse ano.




Devia ter gesso até no meu cabelo, porque eu já desisti de não sujar minhas pernas, braços e roupas de tinta. Chegou a vez da cabeleira.


Acredite! Fotos tiradas com meu celular! Lembra que minhas costas estavam zuadas? Não dava mais pra ficar abaixando e levantando com a câmera-chumbo no pescoço. Mas sabe que algumas das minhas fotos preferidas foram tiradas o phone? Me gusta!



Amanhã tem mais!
Beijos!

Um comentário:

Tania Martyns disse...

Para tudo...deixa eu tomar um ar...
Que página marlinda da vida é essa amiga?
As tuas páginas são pura inspiração e poesia ,sem contar nas fotos maravilhosas!
Obrigado por dividir este belíssimo projeto!
Bjs

Pin It button on image hover