terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Hyde Park por cima


Lembra quando eu falei aqui que logo, logo usaria a música do CD novo do Paul em uma página de scrap? Não demorou muito. Como diria Januário de Oliveira "taí o que você queria".


Lembra também que falei que Hyde Park sempre estava no meio do meu caminho? Pois então.


Depois de duas semanas perambulando por Londres, foi a primeira vez que vi trânsito na cidade. Se houve antes, ou eu não vi, ou não reparei. Estava andando pela calçada, passando por cima do parque e vi essa cena linda que mereceu uns 10 cliques.


Fazia uma tardizinha tipicamente inglês. Nem parecia verão. Céu nublado com uma garoinha fina pingando nos espaços vazios. Gosto de tirar fotos com esse tempo, principalmente porque gosto de fotos P&B. A natureza se encarrega de dar a textura e eu fico com a missão de registrar.


Nesse início de ano, estou com o pique total pra fazer scrap. Por isso, tenho viajado bastante pelos blogs de desafios, o que têm me inspirado bastante.
O LO acima foi feito com base no sketch do blog Once Upon a Sketch
Um outro motivo é que vou mudar de apartamento e dá pra imaginar a quantidade de tralha scraplística que vou ter que embalar. Quanto mais usar esse material todo, mais fácil na hora da mudança.


Beijos!

3 comentários:

Tracey Sabella disse...

Regiane, What a gorgeous page with your fabulous mixed media background. Your photo is stunning and I agree that it is wonderful in black and white!! I adore seeing your journaling in your own hand as part of your page design! Thanks for joining us for the January Once Upon A…Sketch Challenge! I hope you’ll stop by our Once Upon A…Sketch Facebook Page to share your layout there for a chance to win our Facebook prize. ~ Blessings, Tracey

Garden of Grace

Val Thorpe disse...

Beautiful layout full of colour and texture. Such a beautiful photo too... so peaceful. Love the flower clusters. Thanks for playing along with us at OUAS this month. Please load your layout onto our OUAS FB for another chance to win a prize.

Lizzy Hill disse...

FABULOUS! LOOOOVE your flower clusters & that fun fish at the bottom!!!! Thanks so much for joining us at OUAS:):):)

Pin It button on image hover