quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fit summer, Scrapfit


Juro juradinho que fiz esse LO antes da Cela e cambada lançar o Scrapfit. A proposta é juntar a galera toda que faz scrap, mas que também se preocupa com uma alimentação saudável e pratica alguma atividade física. Eu achei genial!! É sempre bom dar um up na nossa motivação! É incentivar e conscientizar o povo que dá pra viver pra fazer scrap e viver melhor. Vai muito além da estética! Primeiro, é pela saúde, por uma vida com mais disposição. O resto é consequência.



Eu nunca fui habilidosa nas aulas de educação física, mas ao contrário da maioria, adorava participar de olimpíadas na escola. Ganhei até medalha de prata em ginástica olímpica. Vai vendo! E mesmo depois que já era, digamos "grande", lá no colegial, eu literalmente arrasava nos jogos de futebol.


Pra praticar adoro estar no meio da água. Fiz natação por alguns anos e pretendo voltar esse ano. Academia faço desde dos 24 anos. Eu tinha um preconceito de quem fazia. Achava um porre, mas depois que entrei, virou um vício.


A página foi feita quase toda com o último KISS. Só o envelope e as linhas que não são. Voltei a costurar à mão. É engraçado como eu fui deixando algumas técnicas pra lá. Às vezes por preguiça, por falta de tempo, por falta de organização no scraproom ou simplesmente por esquecimento. Mas tô procurando me organizar mais.


No fim do mês, vou passar por uma avaliação final na nutri. Medir gordura magra, gorda, vai ter cardápio personalizado e tudo mais. Oremos!


Até lá sigo malhando e comendo...comendo melhor.
Beijo!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Regi, essa página ficou linda demais, amei as cores! E concordo com o que você falou, totalmente ♥
bjs

Pin It button on image hover