quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A difícil arte de agradar


Esse LO também fiz no final de 2012 e ainda não tinha postado por aqui. Lembro que foi um parto para fazer essa página. Demorei uns três dia para terminar. 


Eu estava determinada a limar o meu estoque de flores azuis, como pode notar. E foi justamente aí que a coisa empacava. Nenhuma composição me agradava. 


Eu adoro as flores da Prima e os papéis da Webster's Pages e acho que elas deveriam se casar. De alguma maneira ou outra, elas acabavam combinando no mesmo LO. 


Não curto muito um LO abarrotado de flores. Gosto pessoal. Gosto de deixar um certo respiro. Inundar de flores, folhas e a fauna brasileira toda, me sufoca um pouco.


Puxando pela memória, essa deve ter sido a página que mais tempo eu levei para fazer. Não tem nenhuma técnica extraordinária, mas levou algumas horas para encaixar uma flor aqui, costurar ali, sujar as mãos de gesso várias vezes e escolher os carimbos ideais.
No final, eu tenho no meu coração como uma das páginas mais queridas que já fiz. Não só por causa do trabalho braçal, mas porque eu queria fazer uma página singela para essa foto, que tem nada mais nada menos que Paul McCartney.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover