domingo, 24 de fevereiro de 2013

De volta!


Tenho tanta coisa pra mostrar aqui, mas e tempo? Tenho fotos do curso de fotografia, as saídas fotográficas que tenho feito, o carnaval...ufa! Mas prometo que tudo vai para o ar, assim que editar tudo e terminar umas encomendas.
Por enquanto, dei um tempinho e aproveitei que a inspiração está aqui do lado e voltei a fazer scrap. Graças também aos desafios do Play e do Pra ficar na memória, que está rolando lá no fórum do Scrapdiary, no Face. 


O desafio do Play é para inspirar em uma das cores da paleta prospota. Já do Scrapdiary é tirar as teias de aranha das tesouras e dos papéis. 


Parece que está rolando um desânimo geral com o pessoal de scrap. Então a Lu propôs que fizemos uma página que contasse uma história e registrasse o momento. Por que não é justamento isso o objetivo de quem faz scrap?


Resolvi usar uma das fotos de quando fiz rafting o ano passado. Então percebi que ainda não tinha feito nenhuma página desse momento tão incrível que compartilhei com o pessoal do meu trabalho. Uma forma inédita de comemorar meu aniversário! E pensar que acaba de completar um ano!
Recuperar o prazer de resgatar esse valor de fazer scrap foi uma sensação tão gostosa...Eu me transportei novamente para aquele domingo lindo de sol, dividindo as águas com a natureza, rindo pra caramba, uma saudade imensa. É como se o scrap devolvesse a tradução de viver uma lembrança. Isso eu não quero perder nunca mais!
Beijo!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Project 365: mês de janeiro


Achou que eu tinha desistido? Venci o primeiro mês! Tá aí o primeiro mês prontinho. Demorei porque o aplicativo que estava usando me lesou e eu tive que usar outro, transferir todas as fotos e descrições. Imagina o trampo! Imaginou? Agora multiplica por 2. Fácil não! Ah, o nome do aplicativo Collect: photo a day.
Mas adorei viver esse mês! Vale o esforço de ver que sua vidinha simples e miúda, muitas vezes, é bela outras tantas e do seu jeito.
Bjo!

Pin It button on image hover