terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A baiana mais linda do mundo!!

Daqui a pouco vai ser aniversário de uma querida MASTER!! E meu presente pra você, minha baiana, vai muito além do que uma liftada. É uma homanagem à você!! Essa página é pra você! Tudo que tem nela tem nesse LO! A alegria das cores, o sorriso, a vibração e um título que mostra o que a baiana tem! Tirado lá do Jorge Amado, outro baiano gostoso de se viver e de se ler.

Vi lá no seu blog que você queria todas as páginas liftadas no Scrapdiary. A minha já é sua. Daqui a pouco já estará com suas asas pousando aí em São Salvador!

Não poderia deixar de colocar uma foto tua aqui, porque a estrela é você, minha nêga!! Eu só posso agradecer por tudo que você tem representado na minha vida! Sua amizade completou uma carência enorme que carregava perdida dentro do meu coração. E graças a você e ao Paul que minha vida deu uma volta e teve coragem de renascer. Agradeço sempre por nossas vidas e emoções terem se cruzados, porque daquele dia em diante, jamais vou te abandonar.
Feliz Aniversário adiantado!
Um beijo no seu coração!
Te amo um tanto de grande!

5 comentários:

Ceci Mendes disse...

Ôlelê! Coisa linda Regiane!! Afe! me emocionei! Imagina a Baiana lendo isso!!! Beijos sua linda! Vc é uma pessoa especial....

Gabi Alberti disse...

Miiiiiiiiiinho nossa!! Caí pra trás aqui de tão lindoooooooooo!!! Ameii ameiii essa página!! Bjooooos

Claudinha Antunes BA disse...

Minha Japa maloqueira que eu amo até não poder mais!
Quer me matar do coração, coisa troncha?
N. Sra do Scrap que me ajude, pq não está fácil...
Foi a mão abençoada de Deus que nos colocou assim, do ladinho da outra, juntinho desse jeito que nem a gente sabe explicar!
Coisa de coração de alma, de tudo!
Nossa doce aventura, aquelas fotos lindaças etc e tudo e tal já foram um presentaço da vida!
Love U ever, minha maloca amada!
"Ai, se eu te pego...rs..."
Bjks com muito amor e gratidão!

Cristina Stolze disse...

Se eu recebesse uma homenagem tão bela, certamente encheria meu coração de emoção! Claudinha merece!

Marcia Valesca disse...

Lindo LO.
Linda homenagem.
Linda amizade :)

Pin It button on image hover