sábado, 31 de julho de 2010

Play

Esses papéis são de um kit que a Sil Piercing fez em fevereiro de 2010!!! Só agora fui usar. Vi um sketch lindo no blog da Studio Calico que combinou perfeitamente com o que eu estava imaginando, mas não sabia como colocar no papel. Às vezes, um sketch salva nossas vidas!!





As fotos são da minha irmã. Ela nem tinha um ano de vida!

Estava com saudades de fazer um LO colorido!
Culpa desse inverno com cara de verão!

domingo, 25 de julho de 2010

Esquentando os tamborins

Sempre achei um desafio fazer páginas que não fosse quadrinha, 30,5 X 30,5. O espaço é menor e preciso rebolar para encaixar tudo o que eu quero.

Será que me saí bem?

Para o tapetinho usei uma página de livro: distressei e usei um monte de cores de carimbeira. Na camada de cima, aproveitei uma embalagem da prima e no papel de cima cortei as tiras e enrolei.

Aproveitei várias sobras e, claro, para dar relevo, fita banana.



Para comemorar minha entrada no Creative Prompts 4U, fui comprar uns papéis e dei de cara com uns lindos da Melissa Frances.

Eles são tão delicados que tirei a máquina de costura da caixa para fazer uns pontos e depois abusei dos furadores de borda.

Não podia faltar uns recortes e

chipboards para dar um pouco de relevo.
Ah, essa que está no colo da minha mãe é minha irmã.
Cansei das minhas fotos. Fui buscar algumas no álbum dela porque nas fotos dela eu já estou mais mocinha, hahaha!!

Mais uma página com papéis Melissa Frances. A foto não retrata como essa página está bonita!

Os tons são muito suaves e possuem detalhes delicados que mal dá pra ver. Tratei as fotos no photoshop e deixei bem vintage.

Tinta spray marrom no papel base, papelão, distress, furador de borda e muitos recortes.


E para terminar cartões que andei fazendo nesses últimos dias.




sábado, 24 de julho de 2010

Agora é oficial: faço parte do Creative Prompts 4U!


Estava louca para contar essa novidade: fui escolhida para fazer parte do time da Creative Prompts 4U! É um blog que tem desafio toda semana e você ainda pode ganhar prêmios!! Nem estou acreditando! Ainda tem um monte de nuvens boiando na minha cabeça, aiaiai!
Não posso deixar de agradecer a todos que sempre me incentivaram e enchem meu saco (né Chris) todo dia! Hahaha!!
Quero ver todo mundo por lá!
P.S. Agora meu blog vai ter que ser bilíngue ou tentar ser com meu inglês macarrônico.
In english:
I'm so proud to be part of this team! Is the first time that I'm chosen for a team like this. I'm so happy and excited that I can't wait to start cutting my papers. LOL!!

domingo, 18 de julho de 2010

Para não passar em branco

Uma página para não perder a mão! Baseado no sketch mensal do MM.

Primeiro preparei o papel base que era meio rosa. Peguei uma máscara do Tim Holtz e espirrei duas cores: verde rosa. Depois usei as carimbeiras: milled lavender, old paper e peeled paint.

Usei um carimbo que continha um poema do Vinicius de Moraes e depois preparei as camadas de papéis com furador de borda, fiz distress e pintei com carimbeira, colei uma renda de armarinho que também foi pintada levemente com a carimbeira de cor old paper do Tim.

Abusei de tudo que tinha da Basic Grey.




Boa semana pra todos! Beijo!

domingo, 11 de julho de 2010

Para tirar a barriga da miséria

O post de hoje tá recheado e longo!
Vou começar com cartões que andei fazendo para aniversários!
Esse foi para a Thaís, colega de trabalho!

O segundo foi para Áurea, que divide a loucura do dia a dia do nosso editorial de português.


Agora, começa a seção "Tirei a barriga da miséria"!
O primeiro Lo é retrata um clima de verão! Que inverno que nada! Tá muito quente! Fotos minhas em Paraty, tomando um sorvetinho!

Para desencalhar os papéis da Nikki Sivils, usei nesse e no próximo Lo. Tinha que usar esses pápéis! Eles iriam completar aniversário de não uso!


No tapetinho escrito "memories", pintei usei a carimbeira Tea Dye, do Tim Holtz. O papel era muito branco e não combinava com os tons que eu queria.



Essa é muito boa! Tudo o que eu queria fazer era um door hanger e acabou virando essa página! Podem ver que ficou bem simples, mas não feinha. Pelo menos pra mim, hahaha!


Olhem a prova do crime! O chipboard encapado acabou se transformando em uma camada enorme!


Para ficar tudo na mesma altura, muita fita banana.




Just for fun! Assim foi o propósito do LO. Depois fui ver que as cores eram exatamente as mesma da paleta #13 do Color room. Botei lá!


A foto é dos anos 80, em Paraty, cidade que voltei a visitar o ano passado. Uma cidade que eu me apaixonei!
Ultimamente tenho usado bastante tons claros, elementos românticos, tudo para deixar um aspecto provençal. Será estilo ou só moda passageira?

Uma coisa que gosto de usar bastante é papelão, papel de seda e fita banana.

Dão bastante relevo e textura. Coisas que eu adoro!

Não dá pra manter o sorriso no rosto sempre, mesmo que a gente, às vezes, force, as circunstâncias pede uma boa choradeira para desabafar. Comigo é assim. Quando a tristeza chega, um chorinho e meia dúzia de palavras escritas são meu melhor antidepressivo.
Como a vida não é feita só de alegrias, um lo que me diz que a tristeza não precisa ser tão triste assim.


Papéis maravilhosos de uma marca norueguesa chamada 3andyPapir. Minha recente aquisição. Quando vi na loja da Yummy's, comprei logo porque saberia que ia esgotar. Dito e feito. Ainda bem que garanti o meu.


Eu queria usar de qualquer jeito o lado desse papel, que tem o casalzinho. Parecia não combinar com o tema. Então resolvi com uma questão interpretativa. Tristeza e alegria opostos. Alegria no canto de baixo e tristeza no canto de cima. O design estava pronto!
Queria fazer um estilo meio Tempor'elles: poucos elementos, equilíbrio, delicadeza e charme.


No fundo usei Glimmer Mist cor Pumpkin Pic com alguns respingos de tinta branca. Na palavra "sad", o alfabeto era branco, mas eu pintei com o distress ink Tea Dye.

Para sobreposições de camadas rub-on e vários retalhos. Aproveitamento total.


Para os meus tios! Há tempos queria fazer uma homenagem a eles. Roubei essa foto do orkut da minha prima! Se não me engano, eles estavam em Recife. Eles são pessoas especiais! Como eu e meus irmãos somos os primeiros sobrinhos da família, dá pra imaginar o quanto eu era paparicada. Minha tia me ensinou a boiar na piscina, meu tio sempre me levava no colo até minha cama quando voltava dormindo de um passeio ou de uma viagem.

A foto eu tratei no Photoshop. Atualmente estou viciada no actions. Vocês podem encontrar facilmente no google. É só digitar Photoshop actions que aparece um montão! É só baixar, salvar e copiar o arquivo para o photoshop. Entre tantos, fica dica desse aqui.
Sabe quando vocês querem deixar a foto um pouco vintage? Só usar essa action! Foi com ela que usei na foto.

A transparência, eu comprei justamente para usar nessa foto. Será que estou ficando viciada em transparência também?

Por falar em vício, mais um item: Glimmer Mist! Para o fundo eu usei a cor Indian Corn!
Depois dessa enxurada de LO, posso dizer que uma parte do meu estilo eu não tenho dúvidas: textura e recorte! É bom saber disso, porque é sempre bom saber quem você é!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Top Designer #1

Top designer é uma categoria do fórum da Yummys, em que as DTs escolhem os melhores trabalhos postados na galeria.
Para minha imensa alegria, a Me Dias, escolheu um Lo meu!! E ainda disse: "Eu adoro a delicadeza dos trabalhos da Regi.Esta pagina em especial, cheia de pequenos detalhes, me encantou! Parabéns Regi, adoro seus trabalhos, é um prazer te ter aqui."


Pin It button on image hover