sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Magia

Taí uma foto que eu sempre quis fazer um LO. Eu, pequenina, bochechuda e com sardas falsas (quem diria que teria um monte delas) com minha tia. Estávamos na festa junina na escolinha do meu irmão. Minha primeira de muitas! Eu adoro até hoje ir em uma festa que tenha bandeirinhas, quadrilha, pipoca, bolo de cenoura, paçoca e pescaria.
Reservei também todos esses papéis e flores para essa foto!

Furador, distress, tinta e rub on.


Usei o sketch do Pencillines.
Cada vez é mais prazeroso elaborar um Lo. Parece que estou curtinho muito mais. Não importa se é desafio ou para um concurso. Estou com as mais relaxadas e mais refrescantes. Não sei se estou velha pra isso, mas, entendo e sinto, que certos valores são mais importantes agora.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Lost

Lo que eu fiz para o desafio da Yummys. Me inspirei no Lost! Essa série que eu julgava chata sem ter visto. Bastou o episódio piloto e pronto. Viciei! Vicei tanto que fico revendo todas as temporadas. Esse ano é a última e já dá saudades!
Revelando que a foto não é de Havaí, mas de Paraty. Lembra um pouco, né?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Já estamos na metade de janeiro e meu blog ainda está no passado. O final do ano de 2009 emendou com o de 2010 e não deu tempo nem de piscar os olhos. 2009 foi um ano cheio de espectativas cumpridas e algumas que eu jamais esperava. O melhor é que cada ano, a cada dia, meu interior se abre sem medo ou vergonha. Eu estou me descubrindo e me aceitando!

Mas vamos às novidades!!
No final de 2009, estava passeando pelos meus blogs favoritos e quando abri o Scrap duplo dei de cara com isso!!!

Imagina só! Ser selecionada por duas queridas talentosas! O mais impressionante é que elas me descreveram como se fôssemos vizinhas de casas germinadas! Obrigada, Babi e pelos elogios e homenagens!

Vamos aos projetos que fiz no final do ano passado!

Agora o Sr.Eduardo é do time dos casados e para dar uma mãozinha, o pessoal do editorial fez uma vaquinha.

Para todo mundo ter espaço para escrever, fiz vários cartãos e decorei com o mesmo papel da caixa.

Agora começa a seção Natal. Tá, tá, tá, eu sei que já estamos esquentando os tamborins, mas isso que dá deixar acumular postagens.

Esse door hanger foi um pedido da minha amiga Marilu. Os filhos delas viviam se queixando que ela não decorava a casa no Natal. Um pedido especial merecia algo especial.

Ela colocou na porta, mas na parte de dentro.

Ela ficou com medo que os vizinhos destruísse ou roubasse. Hahahahaha!

Casa nova, casado, o Eduardo tinha motivos para comemorar o seu primeiro Natal no novo apê. Para receber a família e amigos e deixar a casa um pouco mais natalina, ele me pediu um móbile. A foto não ficou muito boa, mas são várias estrelas penduradas e na parte de cima enfeitei com Papai Noel e árvores de Natal.


O Lo acimas foi feito para o desafio do Scrap pra chamar de meu. Confesso que nem ia participar do desafio. Eu só participei quando vi o Lo pronto e vi que tinha todos as exigências pedidas: foto de Natal, fita e journaling.

A foto é da decoração da Av. Paulista de 2008. Eu adoro essas fotos! Preciso fazer mais páginas com elas!

Até porque comprei um monte de papel de Natal.

Se não der pra gastar tudo, fica pra esse ano!

Aqui, só um pedacinho do Lo que eu fiz para o Scrap Squad Girl. Passe lá para dar uma olhada nos Los que o time preparou. Aproveite para participar do desafio aberto e concorrer a um kit de gabarito da Arte1. Acesse o blog para saber das regras.

Para fazer essas bandeirinhas, eu fiz um PAP que foi publicado no DSM. Não tem segredo, só precisa de criatividade solta.




Todo Natal tem troca de presentes!

Fiz um Lo para mostrar o que eu ganhei do Cacito e o que o Cacito ganhou de mim.

Eu ganhei: a biografia da Clarice Lispector.
Ele ganhou: dois CDs dos Beatles resmaterizados.

Não tem como errar: ele ama Beatles e eu amo Clarice!

Eu ainda estou lendo o livro. Não sei como explicar. Uma pessoa que me entende tão bem só por causa dos livros que ela escreveu e pela pessoa que ela foi.

Pra fechar, um Lo de acrílico.

Nas bordas, apliquei gesso e depois de seco usei cola com glitter dourado.



A moldura da foto é chipboard encapado e enfeitado com strass. Em cima a mamãe passarinho dando de comer para os filhotinhos.
Para todos que acompanham o blog e deixam seus doces recados e pra aqueles que deixam seus recados em forma de pensamento (Captei!), desfrutem um sorriso extra em 2010. Ele atrai felicidade!
Pin It button on image hover